As melhores perguntas sem respostas

1-Por que no Japão eles fazem tatuagens de frases com o noso alfabeto?
2-como que o Burro fez pra engravidar aquele Dragão no Shrek?
3-por que traduzem o nome James para Thiago e William para Guilherme?
4-um careca pode ter caspa?
5-e uma pessoa que usa aparelho dental morrer, ela é enterrada com ele?
6-por que todo mundo que dirige mais rápido que você é louco, e todo mundo que dirige mais devagar é lerdo?
7-se o lápis mais usado é o nº2 por que ele ainda não é o nº 1?
8-qual é a velocidade do escuro?
9-Como que põe algemas em um cara que só tem um braço?
10- em que parte da Arca o Noé deixou os cupins e os pica-paus?
11-por que o Ursinho Pooh/Puff nunca é picado pelas abelhas que ele fica enchendo o saco?
12-por que todo bandido quando é frio tem que ser calculista?
13-or que falam: "Essa foto é de quando eu era mais novo"? Todas são de quando você era mais novo. Ou você tem alguma de mais velho?
14-por que pobre sempre diz que não tem nada, mas quando dá enchente dizem: "Perdi tudo..."
15- como um livro pode ser de "Auto-Ajuda" se foi outra pessoa que escreveu? Não deveria se chamar só "Livro de Ajuda" ?
16-com a virada do ano, agora a gente está nos Anos 10?
17- o que as pessoas que nasceram cegas vêem nos sonhos?
18-uma tartaruga sem casco está pelada ou sem-teto?
19-Se eu derreter gelo seco eu consigo nadar sem me molhar?
20-por que a foto é quadrada se a lente é redonda?
21-se você estiver em um carro, viajando na velocidade da luz e ligar os faróis, vai adiantar alguma coisa?
22-se o amor é cego, por que lingerie é tão popular?
23-e você pegar um Oriental e ficar girando ele, ele fica desOrientado?
24-não esperar o inesperado, faz com que o inesperado se torne esperado?
25-se os vegetarianos amam tanto os animais, por que ficam comendo a comida deles?
26-que graça tem ser analfabeto e comer sopa de letrinhas?
27-por que cachorros não gostam quando assopramos o nariz deles mas quando passeiam de carro sempre põe a cabeça pra fora da janela?
28- por que o nome é Alcoólicos ANÔNIMOS se a primeira coisa que você fala quando entra é: "Oi, meu nome é Fulano e eu sou alcoólatra"
29-Por que o Zeca PAGODINHO toca samba e o ExaltaSAMBA toca pagode?
30-por que o alfabeto é naquela ordem?
31-por que a cola não gruda no tubo?
32-se a prática leva à perfeição, mas ninguém é perfeito, pra que praticar?
33-se o Mickey é um rato como que ele consegue ser dono de um cachorro?
34-o que as ovelhas contam para dormir?
35-or que eles passam um algodão com álcool no braço de quem vai tomar injeção letal?
36-Se casamento é bom, pra que precisa de testemunhas?
37- se a Barbie é tão popular, por que temos que comprar os amigos dela?
38-como que o Tarzan conseguia estar sempre com a barba feita?
39-por que o Coiote continua comprando produtos da Acme, se eles nunca funcionam e sempre dão problemas?
40-por que pijama tem bolso?
41-se a gente toma banho pra ficar limpo, por que depois lavamos a toalha?
42-por que quando a gente liga para um número errado nunca dá ocupado?
43-Se existe a velocidade do som e a velocidade da luz, qual é a velocidade do cheiro?
44- se até um drogado acha os traficantes, como que a polícia não consegue achar?
45-até onde que um careca lava a cara?
46-Se os homens são todos iguais, porque é que as mulheres escolhem tanto?
47-Se quem trabalha no mar se chama marujo, por que é que quem trabalha no ar não se chama araújo?
48-Se o Pato Donald não usa calças, pra que ele amarra uma toalha na cintura quando sai do banho ?
49-Como que a placa "Proibido Pisar na Grama" foi colocada lá?
50-Por que porta de loja de conveniência 24h tem fechadura?
51-Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo?
52-Por que é que as luas dos outros planetas têm nome e a nossa só se chama lua?
53-quando inventaram o relógio como sabiam que horas eram para poder acertá-lo ?


9 comentários:

felipe . disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
felipe . disse...

Gostei d+ do post... Algumas respostas...

1Pelo mesmo motivo que a gente faz com o deles

2Neem pensei besteira ¬¬'

8Deve ser mais devagar que a da luz...

9Algemam em outro lugar*..

17Escuro

27Pq é mais emocionnte

31 Por causa do material q é feito...

*Na perna!

Unknown disse...

nossa adorei essa
44- se até um drogado acha os traficantes, como que a polícia não consegue achar?

:D

Astronaut@ disse...

perfeito

Anônimo disse...

52-Por que é que as luas dos outros planetas têm nome e a nossa só se chama lua?


aff burru, o nome serto é satelite natural, lua é o nome da nossa

Unknown disse...

OI EU SOU WILLIAM EU QUERIA SÓ DIZER PRA VCS QUE EU NAO TENHO NEHUM AIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O MEU AMIGO BRIGOU COM EU

Vitoria Cogo disse...

tem respostas que podem ser respondidas

Anônimo disse...

45-Até a testa perto das sombrancelhas

Anônimo disse...

19-Se eu derreter gelo seco eu consigo nadar sem me molhar?
vamos fazer o teste ? :D

Postar um comentário


up